Novidade Abril! Ciclos: Constelando o meu Céu interior…

Slide1

Caros amigos,

Em 1.930. a União Astronômica Internacional (IAU) estabeleceu a divisão do céu em 88 constelações, e que são regiões fechadas do firmamento que contém não só estrelas como também outros objetos celestes, tais como nebulosas, galáxias, aglomerados estelares e até planetas em determinadas épocas.

Para entendermos melhor, podemos dizer que cada constelação é uma peça de um quebra-cabeças do céu, e que as 88 peças (88 constelações) fazem com que tenhamos o firmamento mapeado.

Também cada um de nós é uma estrela que faz parte de um todo que denominamos de sistemas: temos o sistema familiar, as empresas, a religião, etc.. mas, muitas vezes andamos perdidos sem saber o nosso lugar nos diferentes grupos… isto é, sem o nosso “firmamento mapeado!” 🙂 O nosso céu interno torna-se complexo (e também um quebra cabeças!) e vai sendo definido por diferentes padrões que nos regem e que nos dão a direcção mas, a maioria das vezes, não estamos conscientes de onde vêm esses padrões e de como nos limitam e tomamos direcções menos saudáveis para nós…

As Constelações Sistémicas são uma metodologia criada por Bert Hellinger que nos ajuda a identificar a origem de muitos dos “males” que nos afligem e, através da energia do amor, desatar nós e abrir novas possibilidades para nós: aceitar pai e mãe, incluir os excluídos, separar o que está misturado, quebrar padrões negativos repetitivos, dar e receber com equilíbrio, harmonizar o masculino e o feminino, honrar a família e ter permissão para seguir e ser feliz!

Por isso, criei o Ciclo “A minha relação com…”, um ciclo de workshops vivenciais onde, através de diferentes dinâmicas simples, baseadas na metodologia das Constelações Sistémicas, poderás trazer à luz o teu relacionamento com diferentes aspectos da tua vida: dinheiro, saúde, família, amor etc… e, assim, libertares-te de velhos padrões que te limitam e que bloqueiam o fluir natural da tua vida.

Um trabalho para desenvolver a consciência dos emaranhamentos do céu interior de cada um, redefinir o mapa interno, cada estrela encontrar o seu verdadeiro lugar e poder brilhar até ao infinito em todo o seu potencial!

PRÓXIMO WORKSHOP:

TEMA: A FAMÍLIA
8 Abril | Sexta | 21:00 às 22:30 | Estúdio de Yoga e Meditação BRAGA | 10€
Info+Inscrições: joanarainha@hotmail.com

A minha relação com... (2)

Até breve,

Um abraço,

Joana Rainha

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s