Novidade!! Novo projeto – Avatares do Amor: O Divino na Terra

4

“Avatara, ou a encarnação da Divindade, descende do reinado divino pela criação e manutenção da manifestação em um corpo material. E essa forma singular da Personalidade da Divindade que então se apresenta é chamada de encarnação ou Avatara. Tais Personalidades estão situadas no mundo espiritual, o reinado divino. Quando Eles transcendem para a criação material, Eles assumem então o nome Avatara.” – Chantajar-caritativa 2.20.263 – 264.- (in Wikipedia…)

Criadores do projeto: Joana Rainha e Ricardo Tavares de Sousa

Avatares do Amor é um novo projeto criado a dois para Elas e… para Eles!
Nasceu a partir das nossas próprias experiências e vivências pessoais enquanto indivíduos e também, enquanto companheiros de vida que partilham um mesmo objetivo de vida: Ser Feliz!
É um projeto de Yogi Life Inspiration onde vamos partilhar as nossas experiências, dar os nossos testemunhos, abrir os nossos corações e apontar caminhos a todos aqueles que querem viver de forma mais autêntica, mais plena, mais saudável, mais consciente, mais livre e mais feliz primeiro, através do e no relacionamento consigo mesmo e depois, no relacionamento com o outro e com o mundo.

Por quê Yogi Life Inspiration?

Como praticantes de Yoga, Meditação e de técnicas e métodos inspirados no Budismo e no Tantra temos procurado investir em nós mesmos, enquanto seres individuais, fomentando um estilo de vida saudável e que nos tem possibilitado gerar novos patamares de consciência.
Somos Yogis dos tempos modernos e é nosso desejo inspirar outros Seres a procurarem adoptar um novo estilo de vida, partilhando e transmitindo aquilo que temos vindo a aprender e que nos tem trazido a possibilidade de vivermos relacionamentos mais maduros, mais autênticos, mais saudáveis e mais felizes conosco mesmo e com os outros.
Queremos inspirar-te…
a descobrires o teu verdadeiro potencial,
a acreditares que é possível seres mais feliz,
a viveres relacionamentos mais autênticos,
a ousares viver o êxtase da vida,
a encontrares no caminho do Amor (que começa contigo mesmo) a única e real possibilidade de viveres plenamente
a ousares ser tu mesmo!

Em que consiste o projeto Avatares do Amor?

O nome do projeto foi inspirado no significado da palavra Avatar. Esta palavra vem do sânscrito Aval, que significa “Aquele que descende de Deus”, ou simplesmente “Encarnação”. Qualquer espírito que ocupe um corpo de carne, representando assim uma manifestação divina na Terra. É uma forma encarnada de um Ser Supremo, e tais incontáveis formas divinas residem em um plano espiritual. Quando essa forma despersonalizada de Deus transcende daquela dimensão elevada para o plano material do mundo, Ele – ou Ela – é conhecido então como a encarnação ou Avatara.

Acreditamos que todos, sem excepção, somos manifestações divinas, encarnados na terra mas que precisamos de ajuda para descobrirmos esse potencial divino, a maioria das vezes, esquecido ou adormecido.
Acreditamos que a nossa verdadeira natureza é Amor e que, aprender a reconhecê-la é o único caminho através do qual podemos ser felizes e levar felicidade aos outros.
Acreditamos nas técnicas e métodos que propomos (porque temos vindo a experimentar no nosso próprio trabalho individual e enquanto casal) com base no Yoga, na Meditação, no Budismo e no Tantra.

Que tipo de trabalho propomos? 

O nosso trabalho parte dos conhecimentos no Yoga, na Meditação no Budismo e no Tantra.
Vamos criar diferentes formatos de trabalho para que todos possam participar e, para ir de encontro às tuas necessidades.

  • workshops vivenciais (teóricos e práticos)
  • círculos de partilha
  • aulas práticas
  • retiros (para todos ou especificamente para casais/duplas)
  • consultas individuais/casal
  • massagens

Quais os objetivos deste trabalho?

Trabalharmos o nosso coração, o nosso corpo, a nossa mente e a nossa energia através de métodos que nos possibilitem desenvolver todo o nosso potencial criador e de vida.
Este trabalho é para todos, homens e mulheres que queiram fazer um trabalho de desenvolvimento pessoal, aprofundar as suas relações, reconhecer o seu potencial e religar-se à sua energia de cura, poder, transformação e êxtase.

  • desenvolvimento pessoal para mulheres e homens;
  • despertar a sexualidade sagrada;
  • compreender o universo Yin e Yang e o sagrado feminino e masculino em cada um de nós;
  • reconexão com a energia de vida;
  • promover a saúde física, mental e energética;
  • aprofundamento da relação consigo mesmo como base para o estabelecimento de relacionamentos mais conscientes, profundos e autênticos com o outro;

Porque…
somos Seres Divinos na Terra,
Porque…
somos Seres de Amor reencarnados na matéria num templo a que chamamos Corpo,
Porque…
podemos, através deste Corpo, aprendendo a usá-lo como veículo, encontrar formas de nos conectarmos com a corrente de vida que circula dentro de nós, nos abrirmos e potenciarmos a nossa cura, transformação e expansão.
Porque…
ao encontrarmos esse Amor, primeiro em nós mesmos, podemos tornar-nos seres inteiros capazes de partilhar, doar, respeitar e amar, vivendo relacionamentos mais conscientes, verdadeiros, autênticos e profundos.

Próximas Atividades:

3 5

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s